Processo de Reparação

 

1 - Solicite um serviço. Oferecemos várias soluções para você: conserto, troca, venda e aluguel.

2 - Criamos um projeto e salvamos todos os dados relevantes para o projeto em nosso próprio software e acompanhamos cada etapa.

 

3 - Você envia seu dispositivo para nós. Normalmente, no mesmo dia, um gerente técnico examina seu dispositivo e decide qual deve ser a próxima etapa. Como oferecemos muitos reparos a preço fixo, geralmente precisamos apenas da sua liberação para o reparo.

4 - Tiramos fotos do dispositivo e dos parâmetros e jumpers. Outros desejos do cliente e descrição do defeito são considerados e documentados.

 

5 -Além disso, limpamos o seu dispositivo profissionalmente. Se necessário, pintamos partes dele.

6 - Temos um grande estoque de peças de reposição. Muitas vezes é possível acelerar o reparo por meio de troca ou empréstimo.

 

7 - Fazemos reparos preventivos, ou seja, além da detecção e reparo de erros, substituímos peças do dispositivo que, como mostra a experiência, tendem a quebrar. Você lucra com o aumento da vida útil.

8 - Construímos cada vez mais bancadas de teste, onde testamos seus dispositivos por um longo período totalmente automatizado. Precisamos ter certeza de que funcionam perfeitamente antes de enviá-los de volta para você.

 

9 - Após reparos e testes bem-sucedidos, embalamos seu dispositivo com material de embalagem extra seguro e estável.

10 - Seu dispositivo agora está pronto para ser enviado por um serviço de entrega de encomendas rápido e confiável, por ex. UPS ou Fedex.