Processo de Reparação

 

1 - Solicite um serviço. Na Assisguima dispomos de várias soluções para si: arranjo, troca, venda e aluguer.

 

2 - Criamos um projeto e salvamos todos os dados relevantes para o projeto no nosso próprio software e acompanhamos cada etapa.

 

 

3 - Envie-nos o seu dispositivo. Normalmente, no mesmo dia, um técnico examina-o e decide qual deve ser a próxima etapa. Como oferecemos muitos reparos a preço fixo, geralmente precisamos apenas da sua validação para procedermos ao reparo.

 

4 - Tiramos fotos do dispositivo, dos parâmetros e jumpers. Outros desejos do cliente e descrição do defeito são considerados e documentados.

 

 

5 - Posteriormente, existe uma limpeza profissional do seu dispositivo. Se necessário, pintamos partes dele.

6 - Temos um grande stock de peças de reposição. Muitas vezes é possível acelerar o reparo por meio de troca ou empréstimo.

 

7 - Fazemos reparos preventivos, ou seja, além da deteção e reparo de erros, substituímos peças do dispositivo que, como mostra a experiência, tendem a quebrar. O cliente ganha sempre com o aumento da vida útil do equipamento.

8 - Construímos cada vez mais bancadas de teste, onde testamos os seus dispositivos por um longo período totalmente automatizado. Antes do envio, temos de ter a certeza que os equipamentos funcionam na perfeição.

 

9 - Após reparos e testes bem-sucedidos, embalamos o seu dispositivo com material de embalagem extremamente seguro e estável.

10 - O seu dispositivo agora está pronto para ser enviado por um serviço de entrega de encomendas rápido e confiável, como, por exemplo, a UPS ou a Fedex.